O Pinheiros/Sky conquistou o título simbólico do primeiro turno do Campeonato Paulista masculino de vôlei. Nesta quinta-feira, a equipe bateu o Gaclogistics/Santo André por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/22 e 25/17, e garantiu a melhor campanha da primeira fase, com 13 pontos.
No início do segundo turno, a equipe da capital tem confronto marcado, no sábado, contra o SESI-SP, que bateu o Lupo/Náutico/Let´S, por 3 a 0, com parciais de 25/18, 25/20 e 25/23. Já o Santo André recebe, também no sábado, o Vôlei Futuro.
A equipe de Araçatuba também entrou em quadra nesta quinta-feira e saiu vitoriosa, mesmo jogando fora de casa. O time precisou de quatro sets para marcar 3 a 1 na Climed/Atibaia, com parciais de 17/25, 25/17, 25/22 e 25/17. O próximo desafio de Atibaia é contra a Ulbra/São Caetano.
O São Caetano foi derrotado na último rodada do turno inicial pelo Brasil Vôlei Clube/São Bernardo, em quatro sets: 25/17, 25/16, 21/25 e 25/19. Na próxima rodada, a equipe vencedora tem pela frente o Náutico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário