Não será dessa vez que os paraenses poderão ver de perto um jogo da conterrânea Larissa. Nesta quarta-feira, ela e sua parceira nas areias, Juliana, anunciaram que não disputarão a sexta etapa do Circuito Brasileiro, que será realizada em Belém, a partir desta sexta-feira. As tricampeãs mundiais decidiram abrir mão do torneio para treinar e descansar antes da próxima etapa do Circuito Mundial, que será jogada em Barcelona, na semana que vem.
- A Juliana está num ritmo impressionante, mas, mesmo assim, conversamos com nossa comissão técnica e achamos que seria válido parar um pouco para nos prepararmos melhor para essa etapa de Barcelona. Lamento muito não ter a chance de voltar a jogar em Belém, que é um lugar que adoro e onde tenho minha família e muitos amigos. Mas não faltarão oportunidades - disse Larissa.
Perto de conquistar o tetra mundial, Juliana e Larissa não querem correr nenhum risco durante a competição nacional. Líderes do ranking mundial com 7160 pontos, elas estão à frente das brasileiras Talita e Maria Elisa, com 6960.
- Esses últimos meses foram sacrificantes, com várias etapas seguidas e teremos que dar prioridade ao Circuito Mundial agora. Temos que seguir um planejamento nessa reta final da temporada - afirmou Juliana.

Nenhum comentário:
Postar um comentário