
A estreia de Giba pelo Pinheiros não foi exatamente o que ele esperava. Na noite desta terça-feira, o líder do Campeonato Paulista perdeu a invecibilidade no jogo que marcou o retorno do atacante da seleção, longe das competições nacionais há nove anos. A equipe, que ainda contou com Gustavo e Marcelinho, perdeu para o Brasil Vôlei Clube por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 23/25, 25/20 e 25/19, em São Bernardo do Campo.
- Infelizmente, não deu porque a gente ainda precisa de entrosamento. Acho que não fui muito bem no saque, mas, para quem treinou um dia só, está ótimo. Perder a invencibilidade é normal. O time ainda está se adaptando, assim como eu - disse Giba.
Feliz com o retorno do amigo ao Brasil, Gustavo comemorou jogar ao lado de Giba novamente, mas não gostou do resultado do confronto.
- Realmente precisamos treinar muito ainda. Acho que isso foi decisivo para a derrota, mas fomos valentes o tempo inteiro. O retorno do Giba significa muito para o voleibol brasileiro. É muito importante nosso país repatriar os atletas. Os campeonatos ficarão mais ricos, com mais qualidade - lembrou Gustavo.
- Nós somos uma família. Por isso, essas brincadeirinhas são inevitáveis.
Mais sério, Dante analisou a vitória tecnicamente, mas não negou que vencer os amigos tem um gostinho mais especial.
- Enfrentamos um dos grandes favoritos ao título, não só do Paulista, como da Superliga, e jogamos de igual para igual. Conheço muitos dos jogadores que estavam do lado de lá, e eles também me conhecem bem. Só posso dizer que jogar contra eles e vencer é muito bom. Mas esse é um campeonato muito longo e ainda temos muito o que evoluir até o final.

Nenhum comentário:
Postar um comentário