Em sua festa de aniversario de 50 anos, no último sábado, Bernardinho soprou as velas de um bolo que tinha o Botafogo como tema. E o clube do coração do treinador não deixou a data passar em branco. A diretoria alvinegra enviou a ele uma camisa oficial e um cartão de parabéns, assinado pelo presidente Maurício Assumpção.
A aproximação entre ambos não é recente e nem deve ficar restrita a isso. Há cerca de dois meses, Maurício Assumpção e Bernardinho tiveram um encontro, no qual foi dado o pontapé inicial para uma possível parceria. A ideia é que o projeto social coordenado pelo treinador da seleção brasileira masculina de vôlei tenha participação do Botafogo.
O clube também deseja aproveitar da melhor maneira a imagem de Bernardinho, que, além de torcedor do Botafogo, tem um histórico vencedor, e pode, futuramente, aumentar a força da marca alvinegra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário