quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

No Maracanãzinho, Jogo da Solidariedade arrecada nove toneladas de mantimentos

O classico entre rio de janeiro e são caetano neste domingo foi mais do que um encontro de grandes jogadoras. Chamado de Jogo da Solidariedade - uma iniciativa conjunta das equipes com a ONG Ação da Cidadania -, o confronto também serviu para arrecadar alimentos para as vítimas das chuvas nas regiões de Angras dos Reis, Magé e Duque de Caxias, todas no estado fluminense. Os 9.500 torcedores que compareceram ao Ginásio do Maracanãzinho abraçaram a causa e somaram nove toneladas de mantimentos.
Foi fantástico. Estamos felizes por ver a solidariedade dos cariocas, que encheram o Maracanãzinho. Vieram, pagaram R$1 para entrar no jogo e trouxeram alimentos para ajudar os que precisam - disse a líbero Fabi, da equipe do Rio de Janeiro.
Dono da casa, o Rio de Janeiro prometeu dobrar o número arrecadado nas bilheterias. E assim o fez. O total do montante passou a ser de 18 toneladas. A meio de rede Fabiana gostou de ver a sensibilidade das pessoas. Ela disse que, durante o segundo set, ainda via o público lotar cada vez mais o ginásio.


- Fiquei feliz por ver a torcida contribuir doando alimentos. Foi uma lição de solidariedade muito bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina