Foi fantástico. Estamos felizes por ver a solidariedade dos cariocas, que encheram o Maracanãzinho. Vieram, pagaram R$1 para entrar no jogo e trouxeram alimentos para ajudar os que precisam - disse a líbero Fabi, da equipe do Rio de Janeiro.
Dono da casa, o Rio de Janeiro prometeu dobrar o número arrecadado nas bilheterias. E assim o fez. O total do montante passou a ser de 18 toneladas. A meio de rede Fabiana gostou de ver a sensibilidade das pessoas. Ela disse que, durante o segundo set, ainda via o público lotar cada vez mais o ginásio.
- Fiquei feliz por ver a torcida contribuir doando alimentos. Foi uma lição de solidariedade muito bacana.

Nenhum comentário:
Postar um comentário